Projeto "Lousinha" - Leitura e escrita
"Andreza, este projeto trabalhei o ano passado ( fase II ) Recebi de uma colega. Foi ótimo, as mães amaram.
Beijos!!!"
Os arquivos que a Maria Imaculada me enviou foi em
formato JPEG - imagem. Mas se tiver um tempinho vou digitar que fica
mais fácil a leitura.
Li todo o projeto e posso dizer que está muito bom, pois para dar certo é preciso da participação dos pais e
familiares dos alunos.
familiares dos alunos.
Esses textos e avisos foram colocados nos cadernos dos alunos para orientação do projeto e das atividades com os pais.
Projeto "Lousinha" - Leitura e escrita
"Andreza, este projeto trabalhei o ano passado ( fase II ) Recebi de uma colega. Foi ótimo, as mães amaram.
Beijos!!!"
Os arquivos que a Maria Imaculada me enviou foi em
formato JPEG - imagem. Mas se tiver um tempinho vou digitar que fica
mais fácil a leitura.
Li todo o projeto e posso dizer que está muito bom, pois para dar certo é preciso da participação dos pais e
familiares dos alunos.
familiares dos alunos.
Esses textos e avisos foram colocados nos cadernos dos alunos para orientação do projeto e das atividades com os pais.






Nenhum comentário:
Postar um comentário